7 itens comuns que as empresas de mudanças se recusam a realocar


As empresas de mudanças podem se recusar a transportar determinados itens, por isso é útil saber quais são esses itens antes de entrar em contato com a empresa ou começar a fazer as malas. Alguns itens serão restritos com base na lei federal, por exemplo. Existem diferentes motivos envolvidos em cada caso, e a lista abaixo não é abrangente. Sempre pergunte à sua empresa de mudanças a lista específica de itens restritos.

De um modo geral, as empresas de mudanças não transportarão os seguintes itens:

1. Plantas e animais de estimação

Algumas fábricas só podem ser transportadas com uma permissão especial; portanto, você deve perguntar à transportadora de mudanças sobre sua política. Muitas plantas domésticas comuns não podem ser transportadas distâncias específicas por causa do perigo de pragas pegar carona até a área de destino. Os donos de animais devem assumir a responsabilidade de transportar os animais domésticos, mas algumas pessoas ficam surpresas com o fato de as empresas que se mudarem se recusarem a realocar animais.

2. Itens de alto valor e heranças

Se você possui certos tipos de bens caros, provavelmente não pertence a um caminhão em movimento. Isso inclui reservas de caixa, jóias, ações e outros itens de alto valor que devem permanecer com você. Também é melhor deixar a herança do caminhão em movimento porque o seguro pode cobrir apenas o valor atual de mercado de qualquer item. O valor sentimental é literalmente insubstituível, portanto, você deve manusear esses itens com o cuidado de suas próprias mãos.

3. Equipamento Poderoso

Motocicletas, equipamentos de capina, cortadores de grama e outros equipamentos movidos a combustível devem ser drenados pelo menos 24 horas antes do carregamento. Se você não conseguir fazer isso, a empresa de mudanças provavelmente se recusará a mover o equipamento.

4. Corrosivos, inflamáveis ​​e materiais perigosos

Os itens corrosivos podem incluir baterias com ácido, portanto, verifique se as baterias contêm material em gel que não derrama. Os materiais inflamáveis ​​podem incluir combustível de querosene, fluido mais leve, removedor de tinta, carvão vegetal e materiais similares. Existem muitos itens domésticos comuns que podem ser considerados perigosos; portanto, tenha cuidado antes de embalá-los. Por exemplo, empresas de mudanças podem se recusar a transportar latas de aerossol, extintores, diluentes, baterias, gasolina e outros itens da lista. Peça à empresa de mudanças uma lista completa dos itens que eles não enviarão e economize tempo no processo.

5. Alimentos Perecíveis

Não é de surpreender que as empresas de mudanças não tenham obrigação de acomodar quem precisa mover itens alimentares perecíveis. A melhor solução é convertê-los em lanches para os seus ajudantes desfrutarem durante o processo de embalagem.

6. Equipamento de Mergulho e Mergulho

Muitas empresas de mudanças se recusam a tocar nesses itens devido ao oxigênio pressurizado dentro dos tanques de mergulho. Também existem outras misturas especiais de gás dentro desses tanques, e isso pode criar um risco de explosão durante qualquer colisão. Empresas de mudanças simplesmente não querem essa responsabilidade.

7. pianos

Algumas empresas de mudanças se recusam a mudar os pianos, portanto, pode ser necessário entrar em contato com um serviço profissional de mudança de piano para esse item. Mover um piano pode exigir equipamento e experiência especiais; portanto, nem todas as empresas de mudanças concordam em fazê-lo. Também é melhor trabalhar com uma empresa experiente de mudança de piano para proteger esse tesouro valioso.

Cada empresa de mudança profissional pode ter uma política um pouco diferente em relação a esses itens, e geralmente é baseada na responsabilidade. Por exemplo, algumas empresas de mudanças podem concordar em mudar um certo tipo de planta de casa, se for uma mudança local e não interestadual. No entanto, empresas de mudanças profissionais se recusarão absolutamente a transportar itens como tanques de propano ou armas carregadas, independentemente das circunstâncias. No caso de animais de estimação e pianos, pergunte ao seu motor se eles podem recomendar um provedor de serviços de terceiros. Use o bom senso e mantenha as linhas de comunicação abertas com sua empresa de mudanças para obter os melhores resultados.